28 de outubro de 2010

MORRINHOS 1X0 ATLÉTICO GOIANIENSE

No jogo de volta da semifinal da Taça Mané Garrincha Sub-18, o Morrinhos FC jogava com a vantagem de ter vencido a primeira partida, e com isso tentava segurar o resultado e explorar os contra-ataques, que sempre conseguiam ser criativos. O Atlético em algumas oportunidades, conseguia assustar, em uma delas o lateral direito Paulo Henrique tirou a bola em cima da linha, evitando assim o gol Atleticano, mesmo assim o primeiro tempo acabou em 0x0. 
No segundo tempo o time do Morrinhos voltou com uma nova postura, tentando fazer o resultado e por consequência conquistar a vitoria. Com isso o time do Morrinhos buscava o ataque, sendo bastante perigoso, sendo que em uma cobrança de falta ensaiada, o time do Morrinhos chegou ao gol.
A jogada do gol começou em uma falta sofrido pelo meia Marcílio, que o juiz ainda tentou da vantagem, porém o lance na teve continuidade e ele acabou marcando a falta. Na cobrança uma jogada bastante treinada, onde Rocha fica atrás da bola e Maikon rola para ele que consegue acertar um bom chute que ainda contou com a ajuda do goleiro que não conseguiu segurar e a bola morreu no fundo das redes, fazendo Morrinhos 1x0 Atlético Goianiense, com isso dando números finais a partida.

MORRINHOS
: Toni; Bruno, Alex Cabral(Lucas Erasmo), David; Paulo Henrique, Jean, Hiago, Marcílio, Alexandre(Diego) e Maikon(Marcinho); Rocha
Técnico: Geovani Rosa
O próximo jogo do Morrinhos será realizado em casa no dia 30 de Outubro as 16:00, contra a equipe do Goiás, em jogo válido pela decisão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário