No primeiro jogo da final da Taça Mané Garrincha Sub-18 o Morrinhos FC conseguiu apenas um empate diante do Goiás. O Morrinhos começou mal a decisão, empatando em casa e agora tendo a obrigação de vencer para ficar como titulo.
No primeiro tempo o Morrinhos começou nervoso, principalmente na zaga que é o seu ponto forte, o nervosismo tomava conta do zagueiro David e principalmente do seu companheiro de zaga Henrique, que errava muito na saída de bola, sendo que em uma dessas saídas complicou o goleiro Toni que teve que dar um "chutão" após ser pressionado pelo atacante oponente.
O gol do Morrinhos saiu no final do primeiro tempo, após a equipe tricolor ter superado o nervosismo e conseguindo criar jogadas ofensivas. Em cobrança de escanteio realizada pelo meia Alexandre, o zagueiro Henrique subiu mais do que a defesa esmeraldina e cabeceou no canto superior esquerdo do goleiro adversário, marcando Morrinhos 1x0 Goiás.
Na segunda etapa o time Morrinhense conseguiu ser superior todo o jogo, dominando o adversário, que vez ou outra conseguia ir ao ataque, porém a equipe morrinhense não conseguia finalizar com perfeição, com isso o placar não mudava. Porém o Goiás é um time perigoso e numa cobrança de falta pela a direita do ataque esmeraldino a bola passou pela barreira e entrou com uma falha do goleiro Toni.
TIME DO MORRINHOS
Toni; David, Bruno e Henrique; Paulo Henrique(Diego), Jean(Hugo), Hiago(Iago), Marcilio e Alexandre; Rocha
Técnico: Geovani Rosa
A segunda partida da final será realizada no dia 09/11 terça-feira no estádio Hailé Pinheiro(Serrinha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário