Morrinhos FC vence fora de casa e está muito perto da final da Taça Mané Garrincha Sub-18.
Em jogo válido pela primeira rodada da semifinal, o Morrinhos FC foi até Goiânia enfrentar o Atlético Goianiense no estádio Antônio Accioly .
Na partida tivemos um bom futebol, onde o time do Morrinhos conseguiu ser bastante solido na defesa e explorando bem o seu meio-campo que conseguia sempre vencer o adversário que era fragilizado nesse setor.
O primeiro gol da partida foi do Morrinhos, após pressionar a saída de bola adversaria, a bola sobra limpa para Marcílio na direita somente colocar a bola no fundo das redes. Com o gol a equipe morrinhense não mudou a sua postura na partida e continuava em cima do adversário, porém o Atlético conseguia sair bem e busca o ataca, com isso o gol de empate não demorou muito, e após cruzamento do lado esquerdo a bola foi escorada para o meio e Thiaguinho marcou para a equipe atleticana, fazendo Atlético Goianiense 1x1 Morrinhos.
No segundo tempo o Morrinhos voltou com nova postura, com modificação tática, onde o treinador Geovani Rosa inverteu os seus dois volantes, com isso dando mais mobilidade na saída de bola. Porém logo no inicio da segunda etapa o Atlético teve a chance de virar o jogo, após pênalti duvidoso marcado por Marcus Trindade, porém para felicidade da torcida morrinhense presente ao estadio, o goleiro Toni conseguiu realizar a defesa. Após isso a equipe morrinhense conseguiu mais vibração, partindo assim para cima do adversário.
O Morrinhos chegou ao segundo gol com o atacante Rocha, após lançamento do meia Alexandre, Marcílio partiu em velocidade e na chegada na área o goleiro atleticano antecipou e acabou cortando mau, com isso a bola sobrou para Rocha, que dominou e bateu para o gol marcando o segundo para a equipe morrinhense. Logo após ao gol o técnico Geovani Rosa realizou sua primeira substituição, colocando Alex Cabral no lugar de Hugo.
No final da partida mais emoção, o Morrinhos chega ao terceiro gol após bola batida pelo atacante Léo a bola sobrou para Alex Cabral somente escorar, e assim marcando o terceiro da equipe Morrinhense.
Após o gol morrinhense a equipe do Atlético veio para cima, e logo após a saída da bola conseguiu uma bola logada pela direita e acabou marcando seu segundo gol e dando números finais a partida, fazendo assim Atlético Goianiense 2x3 Morrinhos.
MORRINHOS
Toni; Bruno, Hugo(Alex Cabral) e David; Paulo Henrique, Hiago, Jean, Marcílio, Alexandre(Iago) e Maikon; Rocha(Léo)
Técnico: Geovani Rosa
A partida de volta acontece dia 27 de outubro em Morrinhos no Centro Esportivo João Vilela, as 16:00. O Morrinhos poderá perder até por 1 gol de diferença que ainda assim se classifica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário