14 de outubro de 2010

CANEDENSE 0X0 MORRINHOS

O Morrinhos já classificado para a segunda fase da competição, realizou um jogo morno, com poucas chances criadas. O treinador Geovani Rosa teve alguns problemas por cartões e jogou com um time bastante modificado em relação ao que enfrentou a equipe do Goiânia.

O time do Morrinhos buscou bastante o ataque, porém o atacante Rocha desperdiçou várias chances, na parte defensiva o time dominava o adversário com facilidade até que o zagueiro Henrique foi expulso.
O treinador Geovani Rosa teve atitude Rápida e tirou o meia Diego colocando no jogo Alex Cabral, para evitar que o time da Canedense crescesse na partida, as outras duas substituições da equipe Morrinhense também preocupa, Marcilio e Iago saíram por contusão, dando lugar a Yorran e Marcinho respectivamente.


A equipe morrinhense volta a campo no dia 20 de Outubro para enfrentar a equipe do Atlético Goianiense no CT Sussumo Taia, a partida será a primeira da fase semi-final da competição.


Ficha Técnica
Morrinhos: Toni; David, Henrique e Hugo; Paulo Henrique, Hiago Silva, Marcilio(Yorran), Iago(Marcinho), Diego(Alex Cabral); Rocha.
Árbitro: Edwing Ramos
Assistente 1: Gabrielle Sales
Assistente 2: Guilherme Gil


CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PRIMEIRA FASE
Col. Classificação da 1ª Fase PG J V E D GP GC SG
Goiás (Clas. p/ a Fase Semifinal)
13 5 4 1 0 7 1 +6
Morrinhos (Clas. p/ a Fase Semifinal) 8 5 2 2 1 5 3 +2
Atlético (Clas. p/ a Fase Semifinal) 7 5 2 1 2 7 7  0
Goiânia (Clas. p/ a Fase Semifinal)
6 5 2 0 3 5 8 -3
Vila Nova
4 5 0 4 1 3 4 -1
Canedense 2 5 0 2 3 3 7 -4

Nenhum comentário:

Postar um comentário