13 de setembro de 2010

MORRINHOS 2X1 ATLÉTICO GOIANIENSE

Em um jogo bastante movimentado no meio de campo, ocasionado principalmente pelo esquema tático do time do Morrinhos, porém a forte marcação tricolor sofreu uma pane já no inicio da partida, logo aos dois minutos de partida após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, o time campineiro abre o placar com o atacante Thiago.
Após o gol o time do Morrinhos foi para o ataque, mais todas as tentativas na primeira etapa eram desperdiçadas sendo encerrado o primeiro tempo com o Morrinhos sendo derrotado.


No intervalo o técnico Geovani Rosa executou aquela roda perto do seu banco de reservas, o que já vem sendo tradicional para ele e o melhor dá resultado.

Na segunda etapa as chances continuavam sendo desperdiçadas, com uma boa atuação do goleiro adversário que conseguia segura o resultado; Mas aos 35' Morrinhos chega ao empate, após cruzamento da direita e uma saída errado do goleiro Guilherme a bola sobra para o atacante Rocha que só tem o trabalho de empurra para o gol, empatando a partida e colocando a equipe Morrinhense na partida.
O Morrinhos não parava de pressiona, as vezes o time adversário parava nas boas defesas do goleiro Sterley e na sua melhor chance na segunda etapa o zagueiro David evita o gol de empate. E aos 48 Rocha, ele de novo, após bola alçada na área pelo meia Hiago ele completa, para fazer Morrinhos 2x1 Atlético Goianiense e assim dar números finais à partida.

 Melhor em campo: Rocha

Ficha técnica
Local: Estádio João Vilela - Morrinhos-GO
Público pagante: 162 pessoas
Renda: R$820,00
Árbitro: Itamir Diniz
Morrinhos: Sterley; Bruno, David e Henrique; Marcilio, Hugo, Jean, Diego, Alexandre e Marcinho; Rocha 
Técnico: Geovani Rosa.
Atlético: Guilherme; Ronaldo, Vitor e João Marcos; Rodrigo, Cássio, Winster, Luciano e Benner; Jefferson e Tiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário