9 de setembro de 2010

MORRINHOS 2X1 GOIATUBA

Em partida disputada para que a equipe morrinhense não perdesse ritmo de jogo, o time desempenhou um bom futebol. No primeiro tempo o time titular jogou muito bem, conseguindo segurar o time do Goiatuba, criando boas jogadas ofensivas, ora não aproveitadas ou paradas nas mãos do goleiro adversário. No segundo tempo o time voltou modificado somente com os reservas como já havia sido confirmado pela comissão técnica tricolor. Os reservas queria mostrar serviço e com bom entrosamento ditava o ritmo de jogo, criando boas jogadas ofensivas, com isso após boa jogada o time do Morrinhos chega ao gol com o meia Diego.



Mesmo com o gol a equipe do técnico Geovani Rosa continuava no ataque e por consequência em cobrança de escanteio rolada para o meia Diego que conseguiu um bom cruzamento para o cabeceio do atacante Raphael fazendo dois a zero para o Morrinhos.
Geovani Rosa continuava modificando o time e o entrosamento do time caiu levando junto o desempenho, com isso a equipe do Goiatuba começa a gostar do jogo e a pressionar o time morrinhense e chega ao gol em cobrança de escanteio pelo lado direito de ataque do Goiatuba e com isso dando números finais a partida.

Destaque da partida: Diego

Time do Morrinhos no primeiro tempo:
Sterley; David, Bruno e Henrique; Marcilio, Jean, Hugo, Hiago, Alexandre e Marcinho; Rocha.
Time do Morrinhos no segundo tempo:
Toni; Alex Cabral, Lucas Erasmo e Yorran; Tulio, Iago Silva, Paulo Henrique, Leonardo, Diego e Denyohan; Raphael.
Demais jogadores utilizados:
José Renato, Henrique César, Wellikey, Kennedy e Breno.
TÉCNICO GEOVANI ROSA

O Morrinhos enfrentará sábado ás 18h:00mim o Atlético Goianiense no estádio João Vilela, partida válida pela Taça mané Garrincha Sub-18 2ª rodada, esperamos a presença de um bom público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário