27 de setembro de 2010

MORRINHOS 1X1 VILA NOVA

Em partida valida pela 3ª rodada da Taça Mané Garrincha Sub-18 o Morrinhos FC ficou no empate com a equipe do Vila Nova em partida realizada em Morrinhos.O Morrinhos começou pressionando a equipe adversária, a equipe conseguia sair bem para o ataque conseguindo não expor sua defesa que era armada com três zagueiros.
O Morrinhos marcava muito bem a saída de bola adversária, dessa forma nasceu o gol do Time tricolor, em um recuou para o goleiro adversário, Alexandre pressionou e acabou tendo a felicidade de receber uma bolada, que foi diretamente para o gol. O Morrinhos continuava a pressionar, o Atacante Rocha, um dos artilheiros da competição, desperdiçava varias chances durante a partida.

No segundo tempo o time tricolor voltou modificado, saiu o Ala Marcinho para a entrada do também Ala Maykon. Com isso o time ganhou mais força na saída, onde conseguia oprimir um bom ritmo de jogo, ritmo esse que foi quebrado aos 25' da segunda etapa, após jogada pela a ala esquerda, e uma falha do sistema defensivo do Morrinhos o Vila consegue marcar, com isso empata o jogo, dando números finais.

O Morrinhos volta a campo  dia 6 de outubro na Vila Olímpica contra a equipe do Goiânia.

TIME DO MORRINHOS
Sterley; David, Henrique e Bruno; Marcilio, Hugo(Hiago), Jean, Diego(Iago), Alexandre e Marcinho(Maykon); Rocha
Técnico: Geovani Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário