3 de fevereiro de 2012

MORRINHOS 0X0 GOIANÉSIA

 Jogando no Centro Esportivo João Vilela, o Morrinhos, não passou de um empate sem gols com a equipe do Goianésia. Uma partida apatica, com os dois times tentando se defender, o resultado foi o mais justo.
Após a partida o técnico do Morrinhos, Paulo Silva, foi demitido. E quem foi visto no João Vilela foi Junior Pezão, que treinou a equipe morrinhense em 2008 e deve ser anunciado como novo treinador do Morrinhos.
Com o resultado, o Tricolor dos Pomares ocupa a nona posição, com dois pontos conquistados. O Goianésia é o sétimo, com quatro pontos.

Na próxima rodada o Morrinhos enfrenta o Itumbiara, novamente no Centro Esportivo João Vilela, domingo, às 17 horas. O Goianésia enfrenta o Crac no estádio Valdeir José de Oliveira, em Goianésia, ás 17 horas.



Ficha técnica

MORRINHOS 0X0 GOIÁNESIA 
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 01/02/2012
Horário: 20h30
Árbitro: Leandro Cardoso
Árbitro: Jair Marinho e Gabrielle Sales
Renda: R$ 9.622,50
Público: 973 pagantes
MORRINHOS: Leonan; Rafael Oleosa, Saul e Vinicius Zaqui; Da Silva, Vanderson, Negretti (Roger), Willian Kremer e Juninho Paraíba; Regis e Sidney
Técnico: Paulo Silva
GOIANÉSIA: Reinaldo; Acácio, Junior Soares, Preto Marabá e Maninho; Jefferson, Lê, Diogo Marzagão (Roni) e Diego; Jonathan (Sandro Goiano) e Cris (Peri)
Técnico: Nivaldo Lancuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário