30 de janeiro de 2012

CRAC 1X1 MORRINHOS

Em jogo realizado na tarde deste domingo (29), no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, a equipe morrinhense conseguiu um empate com sabor de vitória diante do CRAC.
O meio-campista Cleitinho abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo para o Leão do Sul. 
O atacante Elder, principal promessa do Morrinhos, apareceu no fim da partida para fazer, de cabeça, o gol de empate do tricolor dos pomares, aos 45 minutos.
Com o resultado o Morrinhos somou seu primeiro ponto no campeonato, ocupando agora a nona posição na competição.
Esse foi o primeiro empate entre as duas equipes, sendo que em quatro partidas realizadas anteriormente, placar igual, duas vitórias pra cada lado. 
Na próxima rodada o Crac recebe o Atlético no Genervino da Fonseca, em Catalão, nesta quarta-feira, às 20h30m. O Morrinhos encara o Goianésia no estádio João Vilela, em Morrinhos, no mesmo dia e horário.
Ficha técnica
CRAC 1X1 MORRINHOS
Local: Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 29/01/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Bruno Pires e Eudine Marengão
Gols: Cleitinho 9’ 2T (Crac); Elder 45’ 2T (Morrinhos)
Renda: R$ 21.600,00
Público: 1.689 pagantes
CRAC: Donizeti; Dida, Luciano, João Paulo e Marcinho Pit; Thiago Carpini, Fábio Nunes (Danilinho), Mário César e Cleitinho; André Leonel e Bebeto (João Antônio) (Rogério Paulista)
Técnico: Lucho Nizzo
MORRINHOS: Leonan; Rafael Oleosa, Saul e Vinicius Zaqui; Da Silva (Alexandre), Vanderson, Negretti, Willian Kremer e Juninho Paraíba; Regis e Sidney (Elder)
Técnico: Paulo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário