1 de fevereiro de 2011

MORRINHOS APRESENTA NOVO TREINADOR

Com o pedido de demissão de Uidemar ou a dispensa do treinador, a diretoria do Morrinhos agiu rápido e anunciou seu novo treinador, trata-se de Zé Roberto. Zé Roberto assume o Morrinhos na sexta colocação, com 6 pontos conquistados em 5 partidas.
O grande marco da carreira de Zé Roberto como treinador foi no Vila Nova, em 2009 quando livou o time do rebaixamento para o Campeonato Brasileiro Série C, porém em 2009 não conseguiu realizar um bom trabalho diante do time corado e caiu em um jogo diante do Morrinhos no Centro Esportivo João Vilela, onde a equipe morrinhense venceu por 4x2.
A equipe do blog do Morrinhos deseja boa sorte ao treinador e que consiga realizar um bom trabalho a frete da equipe tricolor.

2 comentários:

  1. Até que enfim, esse treinador era ruim demais.
    Fui em todos os jogos do morrinhos, em casa e fora, o cara é muito burro. Não existe, esse Caio Vilela, Leandro César, Budi e Negrete não dá. Ela não gosta de jogadores que são de Morrinhos, não existe o Sidney ser banco para o Negrete e o Caio Viela e leandro César jogar e o Brayner não. Desejo sorte ao Zé Roberto e que ele não cometa o mesmo erro do Uidemar Pessoa, irmão do empresário Gilmar Pessoa. Vai saber se esses 4 jogadores citados não são atletas de Gilmar;

    ResponderExcluir
  2. Aff...
    e melhor ler estes comentarios que ser cego,ne...
    bom,o que esse treinador tem feito ao MORRINHOS...
    so jogou com vaca morta e nao FEZ NADA!!!
    agora que venha o Anapolia e o VILA...
    boa sorte ao MORRINHOS e aos jogadores da CASA,hehehe...

    ResponderExcluir