30 de janeiro de 2011

MORRINHOS 4X1 GOIÁNESIA

Na terceira partida da história entre as duas equipes, a primeira goleada é registrada.
Durante o primeiro tempo a equipe do Morrinhos não conseguiu se encaixar, onde o treinador Uidemar Pessoa não acertou em duas peças que colocou em campo e logo aos 21 minutos da primeira etapa a equipe do Morrinhos realizou sua primeira substituição, saindo Negrete para a entrada de Sidney. Mesmo assim a equipe ainda não se acertava em campo e Caio Vilela também acabou saindo para a entrada de Thiaguinho aos 37 da primeira etapa. A defesa do Morrinhos era o setor que se destacava porém aos 45 da primeira etapa Mauricinho abre o placar para os visitantes, em um gol bastante duvidoso, onde parecia que o jogador do Azulão estava impedido.
No intervalo Uidemar realizou sua ultima substituição, saído o zagueiro Marquinhos para a entrada do lateral direito Balu, com isso Anderson voltava para o meio, sendo o segundo amador juntamente com Diniz.
Deu certo e logo aos 3 minutos de jogo Thiaguinho invadiu a área e foi derrubado, o Arbitro Leandro Cardoso viu e assinalou pênalti para o Morrinhos, na cobrança Fábio Oliveira não desperdiçou e marcou o gol de empate do equipe Tricolor.


Aproveitando o bom momento, dois minutos depois, após cruzamento de Balu pelo lado direito, Fábio Oliveira tenta de bicicleta e não acerta de cheio, porém Sidney que acompanhava a jogada completa de primeira para o fundo da rede, fazendo Morrinhos 2x1 Goianésia.
Com o gol da virada do Morrinhos o Goianésia tenta buscar o empate, partindo para cima da equipe morrinhense, porém a defesa bem postada com os dois zagueiros, Jaun e Thiago Almeida era difícil conseguir chegar ao gol de Lauro e com essa pressão da equipe do Azulão que acabava não dando certo o atacante Sidney arma jogada pela direita e consegue puxar contra-ataque, da entrada da área toca para Fábio Oliveira que toca para o fundo do gol fazendo o terceiro do Morrinhos.
Com o terceiro gol o Morrinhos só dominava a partida e tocava a bola, as vezes procurando o ataque sem muita êxito, porém aos 38 minutos após lançamento de Gílson Tussi para Fábio Oliveira o zagueiro adversário tenta afastar mais não consegue e assim a bola sobra para o atacante morrinhense que tem o trabalho de emburrar a bola para o fundo do gol para marcar o quarto do Morrinhos e dar números finais a partida, fazendo Morrinhos 4x1 Goianésia.
Ficha técnica
MORRINHOS 4X1 GOIANÉSIA
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 30/01/2011
Horário: 17 horas
Árbitro: Leandro Cardoso
Assistentes: Jair Marinho e Gleydson Alves
Gols: Fábio Oliveira 3’, 9’, 38’ e Sidney 5’ 2T (Morrinhos), Mauricinho 45’ 1T (Goianésia)
Renda: R$ 12.198,00
Público: 1.149 pagantes
MORRINHOS: Lauro; Thiago Almeida, Marquinhos(Balu) e Juan; Anderson, Rocha, Gílson Tussi, Diniz e Caio Viela(Tiaguinho); Negrete(Sidney) e Fábio Oliveira
Técnico: Uidemar Pessoa
GOIANÉSIA: Wanderson; Robson Goiano, Mateus, Roni e Gil Baiano; Zé Neto (Adriel), Lê (Cléber Mané), Jeferson e Djalminha (Acácio); Mauricinho e Glédson
Técnico: Márcio Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário