13 de janeiro de 2011

MORRINHOS 6X1 CAP DE UBERLÂNDIA

Na ultima partida amistosa do Morrinhos antes do inicio do campeonato goiano, o time do Morrinhos aplicou uma goleada no jovem time de Uberlândia, porém no inicio a equipe tricolor levou um susto, com apenas  três minutos de partida o time visitante abriu o placar, deixando a torcida Morrinhense apreensiva.
Com isso o time do Morrinhos levou um baque e ficou cerca de 5 minutos perdido na partida, até que o meio campo conseguiu encaixar algumas boas jogas e com isso o time Tricolor chegou ao empate com o meia Diniz após bater de fora da área. Após o gol o time do morrinhos acordou de vez para partida e continuava pressionando o adversário e após lançamento longo de Caio Villela e com um esforço do atacante Negretti, a bola sobrou para Fábio oliveira que vez de cobertura para fazer o segundo do Morrinhos e virar o placar. E com um com do volante Gilson Tusi, após bom triangulação do meia campo morrinhense Anderson rolou a bola para Gilson que bateu de primeira para fazer o terceiro do Morrinhos o ultimo do primeiro tempo.

Para segunda etapa o morrinhos voltou com uma modificação, saiu o goleiro Lauro para entrada de Walber.
A equipe do morrinhos voltou com a mesma postura que terminou a primeira etapa, pressionando bastante e buscando sempre que possível o ataque, e com essa postura o morrinhos conseguiu mais 2 gols com Fábio Oliveira que foi o artilheiro da partida com 3 gols e Sidney ainda marcou no final dando números finais a partida, Morrinhos 6x1 CAP de Uberlândia.

3 comentários:

  1. esse fábio oliveira é demais deu mole ele vai lá e marca e se não dé mole ele vai lá e marca também


    beto de nilópolis

    ResponderExcluir
  2. Fabio Oliveira diz,
    obrigado pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. Ele é fera mesmo viu. se não mim engano em 3 amistosos que eu tenho registro ele guardou 6 gols

    ResponderExcluir