13 de janeiro de 2011

FGF APRESENTA BOLA DO GOIANÃO 2011

A bola 8 Penalty será pelo segundo ano consecutivo utilizada durante o Campeonato Goiano de Futebol. A parceria da fabricante de materiais esportivos com a Federação Goiana de Futebol (FGF) continua nesta temporada. A bola oficial do Goianão 2011 tem apenas duas diferenças em relação ao ano anterior. As cores foram alteradas e há uma mensagem promocional de campanha publicitária promovida pela Penalty.
Neste ano a bola tem gomos que mesclam azul e verde, alternados com gomos brancos. No material também é possível ler a frase “o Brasil não se explica, se sente”. A mensagem faz parte de uma campanha que será promovida pela Penalty em 2011. As primeiras remessas enviadas à FGF têm somente a mensagem estampada na bola sem a logomarca da fabricante.



Especificações
A Bola 8 Penalty é a primeira bola do mundo feita em 8 gomos. A bola é produzida com um composto extremamente elástico (PU ULTRA 100%), que somado a uma menor resistência ao ar, devido aos 8 gomos, torna a bola mais ágil, veloz e macia. A tecnologia Termotec faz com que a bola seja totalmente impermeável, permitindo a utilização em campos molhados sem alteração de peso.
Depois de passar por testes rigorosos, a Bola 8 Pênalty recebeu o selo FIFA APPROVED. Outro diferencial do modelo é o miolo removível e lubrificado, chamado de Slip System. O composto de superfície extremamente elástico ainda proporciona mais maciez e segurança aos jogadores.

Fonte: www.fgf.esp.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário