4 de março de 2010

Morrinhos conquista empate com sabor de vitória


Na cidade de Anápolis enfrentando o time da Anapolina o Morrinhos conquista um 3x3 com sabor de vitória

O Morrinhos jogou mal no primeiro tempo, o time estava apático, sem criação, a bola não chegava ao atacante e a defesa cometendo algumas falhas deixa a Anapolina sair com a vitoria parcial pelo placar de 2x0.
 Ainda no primeiro tempo o técnico Paulinho Ceará faz a primeira modificação no time saindo Anderson para a entrada de Max.

No intervalo Paulinho Ceará promove mais uma mudança tirando Geovani para a entrada de Diogo.

Com isso o time ganha mais força na marcação, e ofensivamente melhora, aos 3’ minutos Thiaguinho sofre falta na área, pênalti. Lusmar cobra e converte o primeiro gol do Morrinhos fazendo Anapolina 2x1 Morrinhos.
Ainda tinha mais do Lusmar, em jogada individual do atacante Sidney Lusmar aparece livre para escorar e fazer o segundo do Morrinhos no jogo, igualando no placar.
O fantasma das expulsões aparece novamente, em uma jogada do lateral-esquerdo Luis Henrique ontem ele é derrubado dentro da área o juiz entende como simulação e da o segundo amarelo para o jogador, consequentemente expulso.Com isso a Anapolina pressiona o Morrinhos em busca do terceiro gol e acaba conseguindo, com Bruno Lopes, marcado o segundo dele na partida.
O Morrinhos mostra o bom desempenho na segunda etapa e não se intimida, vai pra cima da rubra sem medo de errar e aos 45 minutos em uma bola cruzada Erllon absoluto, para marca o terceiro do Morrinhos e dar números finais a partida.

No próximo domingo a Anapolina enfrenta o Goiás no estádio Jonas Duarte em Anápolis, ás 17 horas. O Morrinhos encara o Trindade no estádio Abrão Manoel da Costa em Trindade.

Ficha técnica
Anapolina 3x3 Morrinhos

Local: Estádio Jonas Duarte- Anápolis
Data: 03/03/2010
Árbitro: Osimar Moreira
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Alexandre Amaral
Renda: R$ 60.909,00
Público: 4.947 Pagantes
Gols: Maranhão 11’/1T, Bruno Lopes 33’/1T e 39’/2T(Anapolina); Lusmar 3’ e 34’/2T e Erlon 45’/2T(Morrinhos)
Cartões vermelhos: Luis Henrique (Morrinhos) e Bruno Barros (Anapolina)
Anapolina: Válber; Michel, Rafael Pedro, Vanderlei e Bruno Barros; Wendell, Tiago Mattos (Manoel), Raul e Bruno Lopes; Fábio Luis (Luis Marques) e Maranhão (Boka)
Técnico: Alan George
Morrinhos: Mateus; Flávio, Marx Ferraz, Erlon e Luis Henrique; Leandro Guerreiro, Geovani (Diogo), Lusmar e Anderson (Max); Thiaguinho e Jean Carlos (Sidney)
Técnico: Paulinho Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário