13 de fevereiro de 2012

MORRINHOS 2X1 APARECIDENSE

Em partida valida pela oitava rodada do Campeonato Goiano, o Morrinhos derrotou a Aparecidense por 2 a 1, na tarde deste domingo (12), no Estádio João Vilela, em Morrinhos e continua no G4 do estadual. 

A equipe morrinhense decidiu a partida em duas cobranças de penalti. No primeiro penalti, sofrido por Sidney aos 14 minutos do primeiro tempo, Willian Kremer não disperdiçou e abriu o placar. Na segundo tempo, o goleiro adversário Flávio Mendes cometeu outra infração, sendo novamente assinalado penalti, porém o lateral esquerda do Morrinhos não teve a mesma sorte e Flávio Mendes defendeu, porém na sequência do lance Alexandre não perdoou. Ainda no primeiro tempo Bruno Aquino descontou marcou o único gol do camaleão na partida.

Com o resultado o Morrinhos chega a 11 pontos e continua na quarta posição. Na próxima partida o Morrinhos enfreta a equipe do Atlético no Estádio Serra Dourada.


Ficha técnica
MORRINHOS 2X1 APARECIDENSE
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 12/02/2012
Horário: 17 horas
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Tiago Gomes e Maxwell Leandro
Gols: Willian Kremer 14’ 1T e Alexandre 16’ 2T (Morrinhos); Bruno Aquino 26’ 1T (Aparecidense)
Renda: R$ 14.850,00
Público: 1.846 pagantes
MORRINHOS: Leonam; Da Silva (Alexandre), Rafael Oleosa, Saul, Vinícius Zaqui (Leandro Trindade) e William Kremer; Vanderson, Roger (Regis), Rodriguinho e Juninho Paraíba; Sidney
Técnico: Junior Pezão
APARECIDENSE: Flávio Mendes; Jonathan (Guilherme), Carlão, Pedro Henrique e Zé Carlos (Alex Dias); Geovane, Raphael Luz (Robert), Renato Xavier e Leonardy; Bruno Aquino e Tatu
Técnico: Wladimir Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário