18 de abril de 2011

MORRINHOS 6X2 CRAC

Precisando vencer e torcer por um resultado negativo do Santa Helena diante do Atlético para não ser rebaixado, o Morrinhos fez com tranquilidade o dever de casa e goleou o Crac por 6 a 2 na tarde deste domingo, no Estádio João Vilela, na cidade de Morrinhos, e se manteve na elite do futebol Goiano para a próxima temporada. A partida foi válida pela 9ª rodada do segundo turno Campeonato Goiano.
O grande destaque da partida foi o meio-campista Diniz autor de três gols. Marquinhos, Hugo Leonardo e Sidney completaram a goleada do Tricolor dos Pomares. Thiago Carpini e Reinaldo Silva fizeram para o Leão do Sul.
Com 17 pontos e saldo negativo de 13 gols o Morrinhos terminou o Campeonato Goiano na oitava posição. O Crac ficou na sexta colocação com 27 pontos.

Ficha técnica
MORRINHOS 6X2 CRAC
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 17/04/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Elmo Resende
Assistentes: Cristhian Passos e Jair Marinho
Gols: Marquinhos 17’ 1T, Hugo Leonardo 11’ 2T, Sidney 23’ 2T e Diniz 20’, 27’ e 37’ 2T (Morrinhos), Thiago Carpini 14’ 1T e Reinaldo Silva 25’ 1T (Crac)
Renda: R$ 27.304,00
Público: 2.468 pagantes
MORRINHOS: Lauro; Balu(Roger), Ruan, Marquinhos (Hugo Leonardo), Valdemar e Rodrigo Ítalo; Rochinha, Gilson Tussi, Anderson e Diniz; Sidney (Rocha)
Técnico: Paulinho Ceará
CRAC: Donizete; Flávio, Fábio Paulista, Luis Carlos e Alex Gaibu; Thiago Carpini, Nildo, Danilo Portugal e Juliano; Danilo Santos e Reinaldo Silva
Técnico: Wanderley Paiva



Nenhum comentário:

Postar um comentário