Em uma partida com o Morrinhos comandando o meio-campo e se dando bem na marcação não foi muito difícil para equipe marcar o primeiro; após sofrer a falta, o meia Diniz cobrou e marcou 1x0 pro Morrinhos.
Aos 43 minutos aconteceu um lance polêmico. Sidney foi lançado e sofreu falta dura de Rafael Tolói. O zagueiro levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Sem Tolói sair completamente de campo, André Luiz Castro autorizou a cobrança da falta e Valdemar marcou o 2° gol do time da casa. Só que os jogadores do Goiás reclamaram e o árbitro anulou o gol, mandando voltar a cobrança, para revolta dos jogadores do Morrinhos.
O empate do Goiás saiu aos 18 do segundo temp. Hugo recebeu cruzamento, dominou e chutou forte, sem chances para o goleiro Lauro.
O segundo gol do Morrinhos, aos 28 minutos, Sidney finalizou forte, Harlei deu rebote e na sobra, após confusão na área, Gílson Tussi, de carrinho, colocou a bola na rede.
O Morrinhos fechou o placar aos 35 minutos. Harlei socou a bola fora da área e o árbitro marcou falta. Na cobrança, Rodrigo Ítalo chutou forte, sem chance para o goleiro da capital que só olhou a bola entrar.
Ficha técnica
MORRINHOS 3X1 GOIÁS
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 28/03/2011
Horário: 20h30
Árbitro: André Luiz Castro
Assistentes: Jesmar Miranda e Bruno Pires
Gols: Diniz 9’ 1T, Gilson Tussi 28’ 2T e Rodrigo Ítalo 35’ 2T (Morrinhos), Hugo 18’ 2T (Goiás)
Cartão vermelho: Rafael Toloi (Goiás)
Renda: R$ 41.176,00
Público: 3.311 pagantes
MORRINHOS: Lauro; Thiago Almeida, Valdemar e Gilson Tussi; Balu(Thiaguinho), Roger, Anderson, Rodrigo Ítalo, Diniz e Rochinha(Moisés); Sidney(Leomar)
Técnico: Paulinho Ceará
GOIÁS: Harlei; Oziel, Rafael Toloi, Ernando, Valmir Lucas e Diogo (Rithelly); Zé Antônio, Carlos Alberto e Felipe Amorim; Hugo e Guto
Técnico: Artur Neto
Nenhum comentário:
Postar um comentário