11 de março de 2011

MORRINHOS 1X1 SANTA HELENA

Morrinhos e Santa Helena empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (9), no estádio João Vilela, em Morrinhos. O Tricolor dos Pomares começou a partida com tudo e logo aos cinco minutos abriu o placar com o atacante Sidney. O Fantasma garantiu o empate com o atacante Diogo, aos 26 minutos também da primeira etapa.
No segundo tempo o Morrinhos teve a chance de marcar o segundo gol quando aos 25 minutos o jogador Sidney desperdiçou uma cobrança de pênalti, defendido pelo goleiro Reinaldo.
Com o resultado o Morrinhos permanece na lanterna do Goianão, com apenas sete pontos conquistados. O Santa Helena tem oito pontos, na oitava posição, a primeira equipe fora da zona de degola.
Na próxima rodada o tricolor dos pomares enfrenta a Aparecidense no estádio João Vilela, em Morrinhos, no domingo (13), às 16 horas. O Santa Helena encara o Crac no mesmo dia e horário, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão.
Ficha técnica
MORRINHOS 1X1 SANTA HELENA
 
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 09/03/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Valdir Gonçalves
Assistentes: Cristian Passos e Luiz Henrique Silva
Gols: Sidney 5’ 1T (Morrinhos), Diogo 26’ 1T (Santa Helena)
Renda: R$ 8.622,00
Público: 813 pagantes
MORRINHOS: Lauro; Anderson, Ruan, Thiago Almeida e Rodrigo Ítalo; Rochinha, Gilson Tussi (Tiaguinho), Diniz (Leomar) e Hugo Leonardo (Moisés); Sidney e Marcus Vinicius
Técnico: Aguilar
SANTA HELENA: Reinaldo; Roni, Mauricio, Marcelo e Fabrício Tocha (Marcelo Tchê); Fabão, Caçapa, Lucas e Renatinho (Marco Aurélio); André Leonel e Diogo
Técnico: Junio Pezão


Nenhum comentário:

Postar um comentário