20 de março de 2011

ANAPOLINA 0X1 MORRINHOS

Novamente Paulinho Ceará estreia na casa do adversário, com um grande publico e vence.
Com uma postura defensiva desde o inicio do jogo, mostrando que queria segurar o empate a equipe do Morrinhos conseguia neutralizar os pontos forte da equipe da Anapolina e explorar as deficiências da equipe adversária.
Após várias investidas da equipe adversária, aos 33 minutos da primeira etapa após uma boa trama do meio campo a equipe do Morrinhos chega ao gol. Tudo nasceu dos pés do meia Diniz, que comandou o meio campo durante todo jogo, passando por Sidney, Thiaguinho e Anderson e ao final um lindo arremate do Ala esquerdo Rodrigo Ítalo que colocou a bola fora do alcance do goleiro Gatti para marcar o único gol da partida a dar a vitória a equipe Morrinhense.
Vale ressaltar também a grande atuação do sistema defensivo, que deste a partida contra o Trindade não terminava uma partida sem tomar gol.

Ficha técnica
ANAPOLINA 0X1 MORRINHOS
 
 
Local: Estádio Jonas Duarte, em Morrinhos
Data: 20/03/2011
Horário: 16 horas
Árbitro: Roberto Giovanny
Assistentes: Alexandre Amaral e Leone Carvalho
Gol: Rodrigo Ítalo 33’ 1T (Morrinhos)
Renda: R$ 54.945,00
Público: 3.673 pagantes
ANAPOLINA: Gatti; Gilberto Matuto, Ben-Hur, Jacó, Fabiano e Geovane; Dudu (Dinei), Felipe Brizola e Marquinho (Julian); Massaro (Felipe Gaúcho) e Fábio Saci
Técnico: Arturzinho
MORRINHOS: Lauro; Juan, Valdemar e Marquinhos; Anderson. Gilson Tussi, Rochinha, Tiaguinho(Moisés), Diniz (Balu) e Rodrigo Ítalo; Sidney (Marcos Bahia)
Técnico: Paulinho Ceará


Um comentário:

  1. Até que enfim um resultado expressivo, esperamos que de agora em diante o Morrinhos possa ter uma nova postura. Valeu meu Morrrinhos!!!

    ResponderExcluir