6 de fevereiro de 2011

SANTA HELENA 4X2 MORRINHOS

Em jogo válido pela sétima rodada do primeiro turno do campeonato goiano da primeira divisão, o Morrinhos perdeu mais uma fora de casa.
Após um grande inicio de partida o Morrinhos abriu 2 a 0 em 20 minutos de jogo, com Sidney e Fábio Oliveira, o jogador Morrinhense Sidney realizou uma grnade partida, exigindo uma grande partida do Goleiro Reinaldo, que foi o destaque do time do fantasma.
Mesmo abrindo dois gols de vantagem em pouco tempo o rendimento do time caiu, principalmente pela expulsão do meia Diniz, onde o time cansou e acabou tomando dois gols no final do primeiro tempo.
Na primeira etapa o jogo acabou 2x2, na segunda etapa o time do Morrinhos continuou de forma inferior tomando mais dois gols na segunda  etapa, sendo um deles contra convertido pelo zagueiro Thiago Almeida.

Ficha técnica
SANTA HELENA 4X2 MORRINHOS
Local: Estádio Pedro Romualdo Cabral, em Santa Helena
Data: 06/02/2011
Horário: 17 horas
Árbitro: Jocilê Pires
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Cleyton Pereira
Gols: Alex Bahia 39’ 1T e André Leonel 47’ 1T, Diogo 21’ e Thiago Almeida(contra) 25' 2T (Santa Helena), Sidney 12’ e Fábio Oliveira 20’ 1T (Morrinhos)
Cartões vermelhos: Diogo(Santa Helena) e Diniz (Morrinhos)
Renda: R$ 9.132,00
Público: 860 pagantes
SANTA HELENA: Reinaldo; Marcelo Tchê, Kaio(Marco Aurelio), Fabão e Marcinho Pit; Edgar, Vitoriano, Douglas e Amarilla(Fábio Baiano); Alex Bahia (Diogo) e André Leonel
Técnico: Pedro Mendes
MORRINHOS: Lauro; Balu(Alexandre), Thiago Almeida, Marquinhos e Rodrigo Ítalo; Gilson Tussi, Rochinha, Anderson e Diniz; Fábio Oliveira (Thiaguinho) e Sidney(Rocha)
Técnico: Zé Roberto


Nenhum comentário:

Postar um comentário