2 de fevereiro de 2011

APARECIDENSE 1X0 MORRINHOS

Passou perto, porém o primeiro ponto da equipe morrinhense fora de casa não veio, após dominar todo o primeiro tempo a equipe tricolor não consegue segurar a pressão adversária e sede o gol para o time da Casa.
Na primeira partida de Zé Roberto o time conseguiu realizar um bom primeiro tempo, com jogadas envolventes pelas laterais, principalmente pela Direita onde Balu incendiava o jogo e aproveitava muito bem o buraco deixado pelo Ala PC da equipe adversária; Balu conseguiu acertar bola na trave e realizar bons cruzamentos. Aos 27 da primeira etapa, Balu tabela com Diniz que envia para Sidney que no momento do chute é calçado, o Juiz vê o lance e entende como simulação do atacante morrinhense e marca infração a favor da equipe da casa dando cartão para amarelo para Sidney.
Após dominar todo o primeiro tempo e parte do segundo, porém não aproveitando as chances criadas o Morrinhos é castigado, em jogada pelo lado esquerdo Eder tabela Fabinho, na devolução Eder recebe em condição, gira e bate para o gol, marcando Aparecidense 1x0 Morrinhos e dando números finais a partida.

Ficha técnica
APARECIDENSE 1X0 MORRINHOS
Local: Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida
Data: 02/02/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Wellington Branquinho
Assistentes: Evandro Gomes Ferreira e Guilherme Gil
Gol: Éder 29’ 2T )Aparecidense)
Renda: R$ 3.580,00
Público: 303 pagantes
APARECIDENSE: Flávio Mendes; Leonardy, Robson, Preto Marabá e Paulo César; Igo, Renato Xavier, Evandro e Piá (Fabinho); Diego Lira (Jean Carlo) e Sandro Goiano (Éder)
Técnico: Junio Pezão
MORRINHOS: Lauro; Thiago Almeida, Juan e Marquinhos (Alexandre); Balu, Gilson Tussi, Anderson(Negrete), Diniz(Thiaguinho) e Rochinha; Sidney e Fábio Oliveira
Técnico: Zé Roberto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário