Morrinhos vence o Trindade em sua primeira partida em casa no Goianão 2011, como em 2010 a primeira vitória do Morrinhos ocorre sobre a equipe da cidade santa..
O jogo começou bastante movimentado, principalmente no meio campo, onde os dois times tinha grande presença, e ambos jogando no esquema 3-5-2 com o setor bastante congestionado dificultando muito que a bola chegasse ao ataque, fazendo que os volantes das duas equipes fossem os melhores da partida. O Morrinhos ainda mostrou na partida uma grande melhora em seu setor defensivo.
Na segunda etapa o Morrinhos voltou com uma modificação, a saída do volante Alicio e a entrada de Thiaguinho, a intenção dessa modificação era ganhar um pouco de movimentação no meio campo, liberando assim Diniz para armar sem ter obrigação de marcar, e acabou dando certo, aos 20 minutos Após jogada pelo lado Direito, Diniz cruz para Fábio Oliveira que escora para Sidney que é puxado pela camisa, o arbitro vê a jogada e assinala pênalti no Morrinhense. Na cobrança Fábio Oliveira não perdoa e marca para o Morrinhos, fazendo assim Morrinhos 1x0 Trindade, com esse gol Fábio Oliveira chega a 2 gols no campeonato se tornando um dos artilheiros da competição.
A próxima partida do Morrinhos é contra o Atlético Goianiense em Morrinhos no Domingo ás 17:00.Ficha Técnica da partida:
Local: Estádio João Vilela, em Morrinhos
Data: 19/01/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Breno Souza
Assistentes: Fabrício Vilarinho e Leone Carvalho
Gol: Fábio Oliveira 22’ 2T (pênalti)
Renda: R$ 11.890,00
Público: 1.316 pagantes
Morrinhos: Walber; Ruan, Marquinhos e Rocinha; Balu, Gilson Tussi, Anderson, Diniz e Alicio(Thiaguinho); Negrete(Sidney) e Fábio Oliveira
Técnico: Uidemar Pessoa
Trindade: Luiz Almeida; Alexandre Porto, Alex, Cris e Guina; Erlon (Marcinho) Wender, Henrique e China (Castor); Erivelto (Douglas Pitbull) e Alequito
Técnico: Zé Humberto
Mais uma Vez naum da pra entender o tecnico,
ResponderExcluirsera que so ele naum viu q o Sidney naum pode fik no banco pro negreti... Pô Uidemar ta de brincadeira neh ?!?!?!?!?!
Acorda....