27 de janeiro de 2011

GOIÁS 1X0 MORRINHOS

Morrinhos sofre gol no ultimo minuto e é derrotado em Goiânia, após um jogo onde a defesa critica do Morrinhos foi o melhor setor, a equipe não conseguiu segurar o empate.
Na primeira etapa a equipe do Morrinhos suportou a pressão, saído com um empate para o intervalo. O time tentou o ataque algumas vezes, porém jogando somente com um atacante a equipe acabou perdendo um pouco do poder ofensivo e levando pouco perigo ao sistema defensivo do adversário.
Na segunda etapa a equipe voltou melhor, dominando o adversário nos 20 primeiros minutos, merecendo marca o gol, porém não conseguia. Uidemar ainda tentou dar poder ofensivo ao time, colocando Sidney e Negrete no jogo.
O gol do jogo saiu em uma cobrança rápida de lateral, no lado esquerdo, após a cobrança Robert cruzou e Amaral testou firma para marcar o gol do Goiás e dá números finais a partida, Goiás 1x0 Morrinhos.
FICHA TÉCNICA
GOIÁS 1X0 MORRINHOS
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia
Data: 26/01/2011
Horário: 20h30.
Árbitro: Cléber Vaz.
Assistentes: Márcio Soares e Gabrielle Sales.
Gol: Amaral 47’ 2T (Goiás)
Renda: R$ 19.260,00
Público: 1.358 pagantes
GOIÁS: Harlei (Pedro Henrique); Valmir Lucas, Rafael Toloi e Ernando; Carlos Alberto, Amaral, Zé Antônio, Marcelo Costa e Robert; Felipe Amorim e Tardelli (Diogo Galvão).
Técnico: Artur Neto.
MORRINHOS: Lauro; Marquinhos, Ruan e Thiago Almeida; Anderson (Balú), Rocinha, Gílson Tussi, Thiaguinho(Negrete), Diniz(Sidney) e Caio Vilela; Fábio Oliveira.
Técnico: Uidemar Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário