17 de janeiro de 2011

CRAC 5x2 MORRINHOS

Em um jogo onde a chuva não ajudou a se desenvolver um bom futebol, o time do Morrinhos foi goleado no estádio Genervino da Fonseca.
No primeiro tempo o time tricolor foi bem apático e um problema que já via sendo comentado foi o grande ponto da derrota morrinhense, o lado esquerdo que não conseguia funcionar, com isso acabou prejudicando o sistema defensivo do time, que no primeiro tempo sofreu 3 gols todos com jogadas armadas pelo lado direito do ataque do CRAC, esquerdo da defesa do Morrinhos. Na primeira etapa Alicio ainda descontou para o Morrinhos, terminando assim 3x1 o primeiro tempo.
Na segunda etapa todos esperavam uma modificação na lateral esquerda, porém nada disso aconteceu e Leandro César continuava em campo e jogando mal, tomando várias bolas nas costas, e assim nasceram mais 2 gols do CRAC, decretando a vitória do Leão. Fábio Oliveira ainda marcou para o Morrinhos.


Ficha técnica
Crac 5x2 Morrinhos
Local: Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão
Data: 16/01/2011
Horário: 17 horas
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Cristian Passos e Grabrielle Sales
Gols: Thiago Scarpino 13’, Reinaldo Silva 26’ e Zé Maria 42’ 1T, Juliano 26’ e Flávio 42’ 2T (Crac), Alicio 16’ 1T e Fábio Oliveira 40’ 2T (Morrinhos)
Renda: R$ 27.042,00
Público: 2.513 pagantes
Crac: Fernando; Flávio, Luiz Carlos, Fábio Paulista e Mendes; Thiago Scarpino, Danilo Portugal, Zé Maria e Pachola; Reinaldo Silva (Danilo Santos) e Juliano
Técnico: Wanderley Paiva
Morrinhos: Walber; Budi (Alexandre), Reginaldo, Ruan e Leandro César; Alicio, Rocha, Anderson e Diniz; Fábio Oliveira e Negretii (Sidney)
Técnico: Uidemar Pessoa

5 comentários:

  1. Gostaria de saber mais sobre o MFC! Sou de Lavras, Minas Gerais Terra Natal do Alício e por aqui, não conhecemos nada a respeito do Morrinhos Futebol Clube! O que sei até o momento é que o time está sendo reformulado, com novos Jogadores e nova comissão. Sei também que o meu amigo, ALÍCIO JULIÃO, VOLANTE - revelado pelo Clube Atlético Mineiro e destaque nas ultimas 5 partidas do Galo, no BRASILEIRÃO de 2005, e que estava no Belenenses de Portugal, e recentemente no Inhumas, hoje também integra a equipe do MFC! Gostaria de saber quando a Página do clube será atualizada para a disputa do Estadual 2011? Como faço para receber mais informações sobre o clube, elenco e desempenho dos jogadores? Quais as expectativas do clube na competição? E como está sendo montada a estrutura para 1 bom desempenho do Clube? E o que podemos esperar da equipe daqui pra frente? Desde já, fico aguardando maiores informações e fico na torcida pelo sucesso da EQUIPE e em Especial ao meu amigo-irmão - ALÍCIO JULIÃO......BOA SORTE A TODOS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. poxa treinador vamos colocar o luvanor pra jogar!!
    o morrinhos não tm lateral esquerdo! luvanor é um bom jogador já é bem conhecido em brasilia!!
    vamos em busca da primeira vitória...

    ResponderExcluir
  3. Leandro César continuava em campo e jogando mal, tomando várias bolas nas costas, e assim nasceram mais 2 gols do CRAC...Se nao fosse o Leandro então MHOS teria perdido de 11X2 kkkkkkk

    ps:todos esperavam uma modificação na lateral esquerda... na lateral direita, no ataque!!!
    SUPER SIMPLES, CONTRATA OUTRO TIME! PQ UM JOGADOR SÓ NAO FAZ MILAGRE! HAUAIHAI

    ResponderExcluir
  4. janayna, acredito que vc seja parente do Leandro, ou não tenha visto o jogo.
    Eu não entendo de futebol, sou um meigo, pois ele jogo de meia, mão voltava hora nenhuma e ainda fiz um favor pra ele mão falei o que ele jogou na partida.

    Só pra completa e pra vc ver que sou bem democrático, mim fala em qual parte que eu menti, que eu arrrumo hoje mesmo.

    ResponderExcluir