14 de março de 2010

Morrinhos 2x2 Atlético


MORRINHOS EMPATA COM O ATLÉTICO E CONQUISTA UM PONTO IMPORTANTE

Em um jogo onde o Atlético precisava vencer para garantir sua classificação a 2ª fase e o Morrinhos para sair da zona de rebaixamento um empate não foi um ruim resultado para as duas equipes.
Na primeira etapa parecia que o Atlético iria vencer fácil, com gols de Marcão e Elias o Atlético abrira 2x0 dominando o jogo durante a primeira etapa.
Porém na segunda etapa o Morrinhos voltou com uma modificação, saiu o ala direito Flávio para entrada de Max o que daria mais movimentação ofensiva ao MFC. A maior ajuda para o Morrinhos viria por parte do Dragão após terem dois jogadores expulsos ajeitaram a vida do Morrinhos, e dando chance para a equipe tricolor. Porém para conseguir o empate o estrelado técnico Paulinho Ceará vez mais duas modificações, tirando Luis Henrique e colocando Sidney e logo após tirando a volante Geovani e colocando o também volante Leandro Guerreiro.
O Morrinhos partiu para cima e com  a velocidade de Max conseguiu fazer 2x1. O time tricolor continuou pressionado, porem o time do Atlético se fechava como podia, mais não teve jeito e com um chute forte do meia Anderson o Morrinhos conquistou o empate que o tira da zona do rebaixamento após 14 rodadas.

Ficha técnica
Morrinhos 2x2 Atlético

Local: Estádio João Vilela- Morrinhos
Data: 14/03/2010
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: João Patrício e Márcio Soares
Renda: R$ 31.125,00
Público: 2.753 Pagantes
Gols: Marcão 19 e Elias 43’/1T(Atlético); Max 16 e Anderson 26’/2T (Morrinhos)
Cartões vermelhos: Jairo e Márcio Gabriel (Atlético)
Morrinhos: Mateus; Flávio (Max), Marx Ferraz, Erlon e Luis Henrique (Sidney); Rocha, Giovane (Leandro Guerreiro), Thiaguinho e Lusmar; Anderson e Jean Carlos
Técnico: Paulinho Ceará
Atlético: Márcio; Márcio Gabriel, Gilson, Jairo e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston e Elias (Wescley); Rodrigo Tiui (Chiquinho) e Marcão (Washington)
Técnico: Geninho

Um comentário:

  1. http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=120519

    Parece muito não é?

    ResponderExcluir