22 de março de 2010

Goiás 3x2 Morrinhos


MORRINHOS JOGA BEM MAIS NÃO CONSEGUE VENCER O GOIÁS

Em um jogo lá e cá o Morrinhos acabou levando a pior e perdeu a invencibilidade de 6 jogos sem derrota.
No inicio da partida em falta cometida pelo volante Leandro Guerreiro do Morrinhos sai o 1º amarelo do jogo, logo após Mateus também recebe o cartão amarelo em falta cometida sobre Fernandão, com isso o goleiro está fora da próxima partida.
Aos 27 da primeira etapa o Goiás inaugura o marcador, fazendo 1x0 com Wellington Saci, novamente o tricolor dos pomares sai perdendo.
A chuva de cartões amarelos para jogadores morrinhenses não para e Juninho Paraíba recebe o seu aos 27.
Cléssio aos 32 mostra a força da equipe do interior e em uma falha do sistema defensivo do Goiás marca o primeiro gol do Morrinhos na partida, o jogador morrinhense mostrou bastante sangre frio para fazer o gol. E termina assim na primeira etapa, porém no segundo tempo teria mais emoções.
O Técnico Paulinho Ceará faz sua primeira modificação, tirando o lateral Rodrigo para a entrada do volante Moura, com isso o também volante Rocha passa a fazer a cobrir a lateral.
O primeiro lance do segundo tempo é do Goiás, em jogada pela lateral a bola sobra para o meia Deyvid Saconi que não desperdiça e marca, Goiás 2x1 Morrinhos.
Tava demorando, mais cartão amarelo para os jogadores do Morrinhos, dessa vez para o zagueirão Marz Ferraz que também está fora da partida diante do CRAC.
Tihaguinho em jogada individual sofre falta na entrada da área que ele mesmo cobra para marca para o Morrinhos, uma pintura que deixa o placar igual, Goiás 2x2 Morrinhos.
Morrinhos faz mais uma modificação entrando o camisa 16 Jessé no lugar de Anderson, essa é a primeira partida de Jessé.
Deyvid  Saconi não queria saber de empate e em uma jogada individual marca mais um para o Goiás e dá números finais a partida.
Morrinhos perde novamente para o Goiás, agora no estádio da Serrinha e após seis partidas sem perder o Morrinhos conhece a primeira derrota no comando de Paulinho Ceará e volta a amargar a zona de rebaixamento.
O próximo desafio do tricolor dos pomares será diante do CRAC no estádio Genervino da Fonseca em Catalão, no dia 25/03 quinta-feira ás 20h e 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário