25 de março de 2010

CRAC 0x2 Morrinhos


MORRINHOS VENCE O CRAC E DEIXA A ZONA DE REBAIXAMENTO


Em jogo valido pela 7ª rodada do 2º turno do campeonato goiano o Morrinhos vence o CRAC pelo placar de 2x0 em jogo realizado na cidade de Catalão.
No primeiro tempo os dois times mostraram um futebol bem apático, onde as duas equipes se preocupavam somente em se defender. O lance com maior perigo da primeira etapa ocorreu por parte do Morrinhos, onde o atacante Cléssio chegou a marca o gol, porém anulado., no mais somente os cartões amarelos, já de praxe para equipe Morrinhense recebido pelo ala Anderson.
Porém no segundo tempo o time do Morrinhos volta motivado a buscar o único resultado que interessaria naquele momento a vitória. E logo aos 12 minutos em jogada de Cléssio que cruza para Thiaguinho, o Morrinhos abre o placar fazendo CRAC 0x1 MFC.
O resultado de 1x0 é perigoso e sabendo disso a equipe do Morrinhos parte para cima do CRAC em busca do segundo gol e após varias tentativas a fera do time, Max o Pardalzinho faz um lindo gol para selar a vitória do Morrinhos garantir 3 pontos mais.

Substituições feita por Paulinho Ceará:
Moura no Lugar de Luis Henrique
Jessé no lugar de Max
Jean Maranhense no lugar de Cléssio

Nenhum comentário:

Postar um comentário