22 de janeiro de 2010

SHEC 2x0 MFC


Morrinhos sente o gosto da primeira derrota na 1ª divisão. Em um jogo bastante movimentado, onde a equipe do SHEC dominou o primeiro tempo e abriu o marcador com o meio-campista Keninha. No intervalo, MFC volta com modificação, sai André Conceição entra Rafael Akai, a mudança também modifica o esquema tático do time e principalmente o andamento da partida, até 34 minutos o MFC mandava na partida, porém não adiantou, pois o atacante Serginho da equipe do SHEC amplia o placar e liquida a partida.


Entrevista do repórter Fábio Egito com o treinador Fernandão no final da partida.
Fábio Egito: “Para aqueles que não acreditavam no MFC, agora irão acreditar ainda menos, pois o time agora ocupa a 9ª colocação na zona de rebaixamento, isso principalmente para a impressa da capital. O que o MFC irá fazer na próxima partida contra o CRAC?”
Fernadão: ”Agora alguém irá que  pagar o pato, que seja o CRAC de catalão, iremos conquista os 3 pontos, pois o nosso objetivo de chega entre os 4 primeiros ainda continua, não iremos perde o foco. Espero que a TORCIDA vá a campo para nos apoiamos e nos ajuda a conquista esses 3 pontos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário